Maternidade real

Outro dia a Romana do É a mamãe sim e a Carol do Meu parasita querido postaram fotos para ilustrar a realidade da maternidade nas casas delas, inspiradas em uma fotógrafa que registra momentos banais da vida dela com os filhos. Como eu sou uma pessoa super criativa e original, vou imitar as duas e publicar umas fotinhos do meu dia-a-dia com a Bezerrinha. Obviamente não fui capaz de fazer todas as fotos no mesmo dia, nem de postar antes, porque sou um desastre em administrar meu tempo e o blog…bueno, bienvenidos a nuestro corralito!

 

20140521-020947.jpg

para que brinquedo?

20140521-021001.jpg

sim, comemos na frente da tv, me julguem…

20140521-021026.jpg

trabalho infantil

20140521-021053.jpg

assim sou eu a maior parte do dia, de pijama, cabelo preso, e sentada no chão!

20140521-021106.jpg

e a pia estava até vazia, porque tem dia que nossinhora!

20140521-021114.jpg

nas “oropa” tanque é artigo raro, roupa suja se lava na pia…

20140521-021140.jpg

e o dia/noite começa/acaba sempre igual, tetinha da madrugada…

Um pensamento sobre “Maternidade real

  1. Tô rindo horrores da roupa na pia! Vida reaaaaaaaal demais!
    Fico frustradíssima com essa falta de tanque!
    A gente vê as fotos e bate aquela identificação. ahahahahahaha
    Chocada com essa mobilidade da Bezerrinha! Que toco de gente danado!~
    Beijos!

Comente:

