Tá chegando… Se parecerá a quem?

Com quem se parecerá a Laia, ao Touro ou à Vaquinha? Será uma mistura? Na realidade não sei, mas começo a encher o saco da Vaquinha perguntando isso e ela nem dá bola. Acho que é uma curiosidade que todo pai deve ter porque são 9 meses que tu sabes que o bebê está ali, na barriga da mãe, já tem movimentos involuntários e voluntários, mas falta a sua expressão, rosto, sorriso. Já comecei a fazer as minhas apostas: seguirá a saga das “Cecys”. A dona Cecy é a avó da Vaquinha e elas se parecem muito no físico e na personalidade, então serão: Cecyzona, Cecy, Cecyzinha e a Laia (a Cecyzinha-inha)… Ela não fica muito contente com a brincadeira, mas é um sentimento que eu tenho porque todas elas têm uma personalidade forte e outras características muito significativas que eu gostaria que a Laia tivesse. E os defeitos? Que deus ajude…

Tive esse sentimento reforçado quando fomos à última ecografia, ao aparecer a mão da Laia abrindo e fechando, daí me veio na lembrança a época em que eu conheci a Vaquinha porque as mãos dela sempre me chamaram muito a atenção por serem bem fofinhas. Associei os dois momentos na mesma hora. Espero que ela seja linda como a mãe porque a mãozinha já sei que vai ser bem gordinha.

Um pequeno comentário sobre as ecografias: tu sempre ficas mais perdido que cachorro quando desce de um caminhão de mudança, não entende nada e tampouco enxerga alguma parte do corpo que não seja a cabeça.

Post escrito com a seguinte trilha sonora: Nenhum de Nós (Acústico ao vivo 2)

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s