Parto na água

Daí que a pessoa que quer ser natural sem ser “riponga” é informada de que na maternidade onde vai parir faz dois meses que instalaram uma banheira para partos na água! O quarto é lindo, a banheira deu vontade de entrar na hora (adoro murchar), mas a informação me pegou tão de surpresa que agora não sei o que fazer…

Estou lendo e me informando, vamos ver qual será a nossa decisão (sim, porque o Tourinho também opina nesses temas delicados).

3 pensamentos sobre “Parto na água

  1. Dizem que alivia muito as dores e facilita o parto.
    Mas eu sempre fico com uma sensação estranha de que o nenê vai tentar dar aquela primeira respirada, de saída, e em vez de ar vai ter água!

  2. O bom de ter essa opção é que no meio do trabalho de parto tu podes escolher entrar na banheira ou não. Dizem que ter na banheira é tudo de bom, mas nem todo mundo se sente confortável na hora.
    Beijos

    • Pois é, estava lendo e vi um “se existe a possibilidade aproveita, e depois se nao quiser concluir o parto na água, nao tem problema”…acho que é por aí mesmo! 😉

Comente:

