Mês #1

Eu não sabia que estava grávida, portanto também não prestei atenção se tinha sintomas… Até porque tivemos a visita da minha irmã e o namorado, realmente estava desencanada dos assuntos “maternísticos”.

Eu tive sangramento fraco (mas por vários dias), que pensei que era uma monstra muito da fajuta, mas no fim deve ter sido a implantação do embrião. Desde essa semana eu tinha uma sensibilidade fora do comum nos mamilos, mas como estava sentindo isso quase todo mês nem dei bola, e só depois fui me dar conta que simplesmente não passava nunca (e não passou até hoje!). A pança estava meio gorda, mas como nos últimos meses engordei uns quilinhos, achei que era só graxa mesmo, e tinha até comprado umas blusas mais soltinhas para me sentir menos feiosa. A libido estava lá no dedão do pé, mas como tenho minhas fases esponja também não liguei o nome à pessoa.

Comi e bebi tudo o que não devia, caminhei horrores fazendo turismo com a hermana, tomei remédios quando precisei, enfim, fiz tudo o que a criatura não deve fazer no primeiro trimestre! Mas eu toda inocente nem sonhava que o bezerro já tinha se instalado… os primeiros sintomas mais típicos fui sentir dias depois do resultado, acho que uma mistura dos hormônios e o psicológico, mas conto mais no post do segundo mês.

As primeiras fotinhos de gestante fiz entre as semanas 6 e 7 quando soubemos mas ainda não tínhamos as datas:

Mês #1

Mês #1

Comente:

