Pastando por aí

Em primeiro lugar: não rolou! Meio óbvio, mas enfim… tive meu segundo período fértil “na ativa”, e graças aos céus finalmente minha libido voltou ao normal (aliás, estive um pouco mais assanhada do que o normal, amei!). Acho que não engravidei, a monstra deve chegar nos próximos dias, e se eu seguir sendo reloginho na próxima semana já sei se devo fazer um teste de farmácia ou não.

Mas bem, vamos ao que interessa: pastando por aí encontro muitas coisas que gosto, e sempre que achar algo fofo, interessante, intrigante, tentarei postar. Hoje como já estou com muito sono vou mostrar só duas fotinhos que uma “colaboradora secreta” me mandou:

Como seria se o tourinho decidisse amamentar

Como seria se o tourinho decidisse amamentar

Das fotos que eu adoraria copiar: In&Out

Das fotos que eu adoraria copiar: In&Out

Vou ver se nos próximos dias me organizo um pouco e escrevo mais!

Comente:

