Agora não dá pra falar…

Acho que muitos casais optam por não falar para ninguém quando estão tentando ter filhos por várias razões. Nós por exemplo não queremos contar por enquanto para as famílias porque não queremos pressão. Já “exigem” os netos/ bisnetos há muito tempo, e ainda temos o fator distância que deixa a todos um pouco mais alucinados com o tema.

Mas eu sou uma pessoa que precisa compartilhar tudo com todos, para mim é muito difícil não ter com quem conversar agora sobre tudo o que me passa pela cabeça. O tourinho e eu até temos umas discussões em relação a isso porque somos muito diferentes no quesito comunicação.

Além da família, minhas amigas amadas estão longe, e aqui em Barcelona não temos muitos amigos. Só podemos contar com um casal de amigos também expatriados que têm uma filhinha de quase 1 ano, e que serão nossa referência de como é ter um bebê nessa cidade.

Me dói na alma imaginar que vamos passar por tudo sozinhos, mas espero que isso nos una e fortaleça. E quando for a hora certa vou contar para todo mundo, gritar aos quatro ventos que vamos ter um bezerrinho.

Comente:

